Arquivo portalrondonia.com

NET e Claro sortearão ingressos para os Jogos Rio 2016



Clientes podem concorrer também a R$ 50 mil e a 16 milhões de experiências esportivas


 São Paulo, 20 de junho de 2016 – A NET e a Claro, patrocinadores oficiais na categoria de Serviços de Telecomunicações dos Jogos Rio 2016, lançam a promoção Multi Prêmios, que sorteará 8 pares de ingressos (1 por semana) para o evento com experiência completa, incluindo hospedagem e passagem aérea. Também haverá um prêmio único de R$ 50 mil com 1 par de ingresso para a cerimônia de encerramento do evento mais 1 par de ingresso para o jogo da final de vôlei masculino com tudo pago.


A promoção inclui ainda o sorteio de 16 milhões de experiências esportivas pelo Brasil todo. São vouchers que darão direito a prática de 1 aula de um esporte como canoagem, esgrima, boxe, hipismo, judô, tiro com arco, futebol, entre outros, para viver de perto todo o espírito dos Jogos na sua cidade.

Podem participar clientes NET e Claro de todo o Brasil: pré-pago, pós-pago, plano controle e assinantes Claro HDTV, NET e Combo Multi. Há várias formas de ganhar cupons e concorrer: fazendo recargas em celulares pré-pagos da Claro, adquirindo pacotes promocionais, aderindo ao Claro clube, alugando filmes no NOW (apenas para clientes NET), contratando o Combo Multi, alterando o pagamento para débito automático, entre outros. A cada serviço realizado, o cliente pode ganhar um ou mais cupons e automaticamente já está concorrendo a todos os prêmios e as experiências.

 Para consultar o regulamento, visualizar os cupons recebidos e outras informações, basta acessar o site da promoção: www.multipremios.com.br. A promoção é válida até o dia 11/09/2016.

 
Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 65 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.700 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Embratel Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

 Sobre a NET

A NET, que faz parte do grupo América Móvil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 180 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

 
Através de sua plataforma institucional que tem como assinatura O Mundo é para ser Melhor, a NET apoia e promove Educação, Cultura e Cidadania por meio de projetos e patrocínios. Além de buscar evolução nos indicadores sociais, estes projetos complementam os serviços oferecidos pela NET, conectando os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação, dentro ou fora de casa. Para mais informações, acesse www.net.com.br.

read more